Shooping UOL

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vitória x ABC (às 21h, no Barradão)



Time de melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, até o momento, o ABC entra em campo, nesta terça-feira, às 21h50, tentando manter na liderança. O problema é que do outro lado estará um Vitória “turbinado” para vencer este jogo, que acontece no Estádio Barradão, em Salvador, e é válido pela quinta rodada.
A diretoria rubro-negra prometeu um prêmio extra aos jogadores caso o time vença. O “bicho”, cujos valores não foram divulgados, foi estipulado para uma mini-meta de seis pontos, que envolvia os jogos contra Duque de Caxias e o clube potiguar. A primeira etapa já foi conquistada, já que o Leão venceu o time fluminense, por 3 a 2, na sexta-feira, e saltou para o oitavo lugar, com seis pontos. Por outro lado, o Alvinegro potiguar vem embalado por duas importantes vitórias. Primeiro bateu a Portuguesa, por 3 a 2, em pleno Canindé. Na última rodada, superou o Goiás, por 2 a 0, resultado que o colocou na liderança, com oito pontos.


Xuxa é sacado
Para a partida contra o ABC, o técnico Geninho não pretende fazer grandes mudanças. A única novidade em relação ao jogo passado será a presença do atacante Rildo ao lado de Neto Baiano. Ele ganha a vaga do meia Xuxa, fato que exigirá que o veterano Geovanni atue mais recuado no meio.
Embora tenha sido relacionado para o jogo, o volante Uelliton dificilmente será titular. Ele voltou a sentir fortes dores no joelho e realizou tratamento com gelo no local, ficando fora do último treinamento.


Torres gêmeasPara continuar em alta, o técnico Leandro Campos aposta nas torres gêmeas no ataque, que contará com Leandrão e Elionar Bombinha. Leandrão, de 1m89, será a principal novidade no time alvinegro, após cumprir suspensão. Apesar de serem dois atacantes típicos de área, Elionar Bombinha (foto), que tem 1m84, acredita que a dupla tem tudo para dar certo.
“Eu vinha jogando com o Malaquias, fomos bem, e agora com o Leandrão tenho certeza que não vai ser diferente. A expectativa é muito boa, o Leandrão é um jogador de muita qualidade, goleador, e acredito que vamos dar muitas alegrias ao torcedor”, afirmou.
Três desfalques são certos. O zagueiro Irineu e o volante Bileu se recuperam de lesão. Já o meia Vitor Hugo faz um trabalho físico. Dos três somente Bileu foi titular no jogo passado. Sua vaga será ocupado por Ricardo Oliveira.
Outra mudança deve acontecer na lateral direita. Mesmo após fazer o segundo gol da vitória sobre o Goiás, Nego deve ser sacado. No último treino, Leandro Campos optou por colocar Pio, na direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário